sábado, 23 de junho de 2007

Começando bem o dia !



Tudo muito circunstacial, nada programado, mas o dia esta caminhando perfeitamente! Dormi como uma pedra, tive sonhos claros que não trazem dor! Acordei sózinho sem despertador ou compromissos! O corpo com aquela dor gostosa, que remete a como o treino de ontem foi bom! Aqueles minutos agradaveis de preguiça deitado e sózinho, pensando sobre o que eu tenho pra fazer hoje, e a resposta é "nada", somada a uma vontade de organizar alguns arquivos e dar uma boa estudada pela tarde. Em seguida o celular toca (odeio celular e atender telefones), mas era o livreiro simplesmente avisando que os livros que eu encomendei e estou tão ansioso para ler chegaram. O sorriso brota! Perfeito! Me levanto, tomo aquele banho gostoso com agua fresca, continua osilêncio, ninguém quer falar comigo, que maravilha! A empregada me prepara então um excelente bife, grosso, só no sal, mal passado, sangrando no meio e com uma bela capa de gordura, a boca se enche de agua, ligo a TV, esta passando vale tudo na FX, tomo meu café da manhã/almoço assistindo 3 excelentes lutas nas quais os caras que eu estava torcendo ganham por nockout! O dia esta lindo! O sol brilha! O ventro sopra e tudo conspira a meu favor! Como isso é raro! E até o momento ninguém quer falar comigo! Isso precisa ser registrado! Agora uma loira me liga, para assistir um filme na casa dela, disse que ia, vou dar uma atrasadinha mas vou, a vontade de estudar não vai passar hoje, e uma morena acabou de me procurar no msn extamante agora enquanto eu escrevia esse texto dizendo que também vai, e esta no caminho, vou dar uma carona sem precisar ir buscar ninguém! Assistir a um filme! Em boa companhia femina, sem nenhuma cobrança e sem estar interessado e afim de ninguém! Coração em paz! Realmente, eu precisaria acreditar em alguma entidade divina para justificar tudo isso! Ai ai! Tenho que ir..

Um comentário:

Nina disse...

Que seus dias começem e terminem sempre bem! bijos inteiros com lambida.